O Grupo
Quem Somos
Historial
Nós na Imprensa
|
. |
. |
O Grupo de Boardgamers de Lisboa é constituído por dezenas de pessoas de ambos os sexos e das mais variadas idades, que gostam de se divertir e conviver através de jogos de tabuleiro. Desde 2006 que o Grupo organiza eventos regulares de caráter público e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda, não precisando sequer de saber de antemão as regras dos jogos. Aqueles que vêm aos eventos pela primeira vez ficam inevitavelmente entusiasmados não só por experimentar jogos divertidos e desafiantes que outrora desconheciam, mas também pelo bom ambiente dos eventos e pela simpatia de quem os recebe. Nascem assim amizades ao redor da mesa e uma fidelização natural para com os eventos do Grupo. E assim o Grupo continua a crescer, já só faltas mesmo tu! Vem jogar connosco! . |
![]() | ![]() La Granja (2) | ![]() | ![]() Maria (1) | Agricola (1) | ![]() Cyclades (1) |
Inca Empire (1) | Trajan (1) | ![]() Wingspan (1) | ![]() | ![]() | ![]() Rummikub (1) |
![]() Can't Stop (1) | ![]() Geistesblitz 2.0 (1) |